quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu acredito...



- Política;

- Juventude;

- Sociedade;


Com pitadas de vida e esperança... farão deste blog um canto de exposições e artigos que nos incentivarão a refletir sobre todas as coisas que nos rodeiam...






Aguarde...

Acredito na Rapaziada

Gonzaguinha

Eu acredito é na rapaziada

Que segue em frente e segura o rojão

Eu ponho fé é na fé da moçada

Que não foge da fera e enfrenta o leão

Eu vou à luta com essa juventude

Que não corre da raia a troco de nada

Eu vou no bloco dessa mocidade

Que não tá na saudade e constrói...

A manhã desejada


2 comentários:

  1. Parabéns Jack pelo Blog!
    É isso aí,
    "Eu acredito é na rapaziada
    Que segue em frente e segura o rojão"
    Grande Abraço,
    Suzi

    ResponderExcluir
  2. Sempre fico encantado quando um espírito jovem vê na luz do fim do túnel, a fé e esperança de uma manhã desejada....
    Continue, pois mesmo o maior dos castelos é construído de pequenos tijolos...

    Meus Parábéns, também!!!
    Marcelo

    ResponderExcluir